De casa nova

Lívia Andrade comemora contratação pela Globo: “Tão especial para mim”

Apresentadora tentou emplacar projeto na Band após deixar o SBT

Publicado em 17/08/2022

Longe da TV aberta desde 2020, quando deixou o casting do SBT, Lívia Andrade acaba de fechar sua primeira incursão pela TV Globo. Ela fechou acordo com a emissora da família Marinho para integrar o elenco do Domingão com Huck, apresentado por Luciano Huck nos finais de semana da rede carioca.

De acordo com informações divulgadas pelos jornalistas Carla Bittencourt e Gabriel Vaquer no portal Notícias da TV, a comunicaddora de 39 anos vai reforçar o time de jurados fixos do quadro Acredite em Quem Quiser, ao lado do padre Fábio de Melo e de Dea Lúcia, mãe do saudoso Paulo Gustavo.

Se nada mudar, a estreia de Lívia no dominical do marido de Angélica ocorrerá no próximo dia 28. Em seu perfil pessoal no Instagram, a ex-apresentadora do Fofocalizando confirmou a contratação e comemorou a nova fase profissional.

Quando eu posso voltar para a TV? Agora sim posso responder, de volta no domingo, dia tão especial para mim. Mas agora é no Domingão com Huck, na Globo“, festejou ela, na legenda de uma publicação significativamente ilustrada pela vinheta do Plantão Globo, boletim de urgências do plim-plim.

Antes de fechar com a emissora mais vista do país, Lívia tentou emplacar o projeto de uma atração musical na Band. O piloto do Música Mix chegou a ser gravado, mas não agradou à direção do Morumbi, que se queixou de bagunça visual e da má qualidade do áudio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade