Lima Duarte é escalado para série do Globoplay

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde que fez uma participação especial no começo do ano no Tá no Ar – a TV na TV, Lima Duarte aceitou o convite do Globoplay e vai atuar na segunda temporada de Aruanas, série que aborda a preservação da Amazônia.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, as gravações serão feitas entre fevereiro e março do ano que vem. “Fui chamado para fazer essa série sobre as meninas que trabalham na Amazônia e aceitei”, declarou o veterano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto fica sem realizar nenhum trabalho, o artista mora sozinho num sítio localizado no interior de São Paulo. “Curto o contato com os livros, com os filmes antigos. Tenho 90 anos, mas minha memória é poderosa, como diz o amigo Gilberto Gil”, afirmou.

O ator ainda relembrou o sucesso que foi Roque Santeiro (1985). “Lembro que o Boni falou comigo: ‘Sem você não tem Roque’. Fiz e fui muito feliz. A obra ficou dez anos proibida. Depois, foi liberada. Doutor Roberto Marinho convidou Boni para assistir na casa dele ao primeiro capítulo. Quando começou, Dr. Roberto chorou. O grande Roberto, o homem das comunicações”, concluiu Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais