Lília Cabral é cotada para estrelar próxima nova novela de João Emanuel Carneiro

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta de Lília Cabral às novelas pode estar mais próxima do que se imagina. De acordo com informações do jornalista Duh Secco, em sua coluna no portal RD1, a atriz de 62 anos desponta como a favorita para protagonizar a próxima novela de João Emanuel Carneiro (Avenida Brasil) para o horário nobre da Globo.

Se a escalação vingar, Lília terá em mãos um dos papéis mais desafiadores de sua carreira televisiva. Trata-se de uma mulher extremamente má, capaz até mesmo de maltratar a própria filha deficiente visual – função que deverá caber à atriz Letícia Colin, destaque na última novela do mesmo autor, Segundo Sol (2018).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escolha de Lília só não está certa ainda em razão do fato de ela ter vivido um personagem parecido em seu último folhetim, O Sétimo Guardião (2019). Valentina Marsalla era a mãe do mocinho Gabriel (Bruno Gagliasso) e não poupou esforços – nem escrúpulos – nas tentativas de uni-lo por interesse à patricinha Laura (Yanna Lavigne), filha do poderoso Olavo Cavalcânti (Tony Ramos).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais