Lidiane transa com Quinzão e sente-se culpada “Isso só pode ser um pesadelo”

Publicado em 04/05/2019

Quinzão (Alexandre Borges) vai conseguir o que queria e finalmente fisgar Lidiane (Claudia Raia), a eterna Pantera em Verão 90. Depois de participarem de um concurso de dança e vencerem, o marido de Mercedes (Totia Meireles) jogará todo o seu charme para a ex-atriz de pornochanchadas, mas ela acabará se esquivando dele mesmo sabendo que ele tem uma queda por ela. Mas Quinzão não se dará por vencido, e dirá que é louco ela, dando-lhe um beijo em seguida.

Lidiane ficará mexida e confusa e o empresário abrirá o coração: “Pantera, me escuta. Eu inventei as aulas de dança e a história do Fanzão só pra te seduzir? Sim. Fui um pouquinho cafajeste? Tá bom, fui muito cafajeste? Fui! Mas a verdade, Lidiane, é que quem foi completamente conquistado por você, fui eu”.

Os dois acabaram indo para a cama, o que deixará Lidiane com a consciência pesada, devido a ele ser um homem casado: “Quinzão! Isso só pode ser um pesadelo! O que a Mercedes vai pensar de mim?”, perguntará. “Pra mim foi um sonho, Pantera…!”, finalizará o pai de Quinzinho (Caio Paduan), ainda extasiado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade