Lidiane termina com Quinzão e se casa com Patrick

Publicado em 22/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) terminará o seu relacionamento com Quinzão (Alexandre Borges), mas reata seu namoro com Patrick (Klebber Toledo). E parece que dessa vez será para valer, já que ela, se casará com o jovem eletricista.

“Oxe, fiz tudo que você gosta pro seu café! Vou fazer sempre suas vontades, pra essa felicidade durar pra sempre!”, acrescenta Patrick, cortejando a mulher da sua vida. Lidiane revelará ao amado que é uma mulher realizada. Já que voltará a estrelar filmes de pornochanchada.

Mas dessa vez, o ator que dividirá as cenas com ela será o seu atual companheiro, Patrick. “Eu já sou a mulher mais feliz do mundo!”, pontua a Pantera, sendo contida por Patrick. “É sério mesmo isso, Lid? Você é uma mulher tão maravilhosa, tão incrível, tão tudo! Que tenho medo que enjoe da vida de casado, que enjoe de mim. Comece a achar que tá faltando alguma coisa…”, conclui o jovem, beijando-a.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade