Rainha

Líder Juliette tem sede de vencer no BBB 21: “Se tiver uma prova de resistência, me segure”

Sister quer vencer provas até a final do programa

Publicado em 28/04/2021

Juliette finalmente conseguiu se tornar líder no BBB 21 e está radiante! Na reta final ela conseguiu garantir mais alguns dias no programa e sente que agora está mais segura para chegar na final. A sister chegou a chorar durante alguns dias por nunca ter vencido nada.

Durante a madrugada de quarta-feira (28) ela e Camilla de Lucas comentavam sobre as provas que haviam vencido no programa e como isso afeta a visão de jogo e o ânimo para seguir em frente. A influencer comentou sobre as vitórias chegarem na hora certa.

“Tem que ser do jeito que tem que ser… A nossa vez chegou!” disse Camilla de Lucas à nova Líder que já pensa em garantir mais uma prova na quinta-feira (29). A outra sister responde que ver a família e perdido pessoas dentro da casa deu um gás diferente.

“Depois de eu ter visto as fotos da minha família, depois de eu ter ganhado essa prova, depois de eu ter perdido pessoas tão queridas… Se tiver uma prova quinta-feira de resistência, me segure, viu”, garante Juliette. Será que ela vai emendar duas lideranças seguidas?


Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade