É Pra Mainha!

Depois de muitas tentativas, Juliette é a última Líder do BBB 21

A disputa entre os brothers foi muito acirrada, mas a advogada levou a melhor

Publicado em 28/04/2021

Depois de muito tentar, Juliette finalmente vence a Prova do Líder do BBB 21, a última da temporada por sinal. A advogada ganhou smartphones da Samsung, a patrocinadora da dinâmica, R$ 10 mil, além da Liderança, do VIP e das regalias do Quarto do Líder.

A disputa exigia apenas sorte dos brother. Cada um deles tinha de caminhar até um dois totens, onde havia dois modelos diferentes de smartphones, escolher um deles e, por fim, um número de 1 a 25. Cada um continha uma mensagem diferente, dentre eles quatro eliminavam o competidor que o escolhecesse.

Pocah foi rapidamente eliminada da dinâmica, Gilberto foi eliminado algumas rodadas depois e decisão da última liderança da edição ficou acirrada entre Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk. O resultado apareceu nas últimas jogadas. Restavam quatro número para os jogadores escolherem na vez de Fiuk, ele escolheu o 23 e seguiu no jogo. Na sequência, era a vez de Juliette que tinha os números 12, 18 e 22 como opção.

Se ela escolhesse o 12, seria a nova Líder, já que os outros dois restantes eliminavam quem ainda estivesse na competição. Deste modo, a paraibana levou a melhor e levou essa vitória para a casa. Para completar o ciclo, Juliette chamou Camilla de Lucas e Gilberto para o VIP.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade