Chateada

Juliette chora no BBB 21: “Queria dar orgulho à minha mãe”

Sister comenta que sua mãe nunca a viu vencer nada no programa

Publicado em 26/04/2021

A sister Juliette, desde que começou o programa não venceu nenhuma prova sequer. Ela sempre bate na trave e isso a deixa bem decepcionada no BBB 21. Ela acredita que sua mãe não está tão feliz como ela gostaria que estivesse ao ver a filha perdendo as competições.

Após uma ação das Lojas Americanas, ela foi para o quarto e chorou com Camilla de Lucas e Pocah: “Queria dar orgulho à bichinha, mulher. Ganhar as coisas, comemorar. A bichinha não deu um grito de felicidade. Só quando eu entrei e voltei do Bate e Volta. Ela não apareceu no vídeo do Anjo. Quero vê-la, ver se ela está bem. Queria a bichinha comemorando as coisas”.

Camilla de Lucas tenta acalmar a sister: “Você já dá orgulho mas de outras formas, orgulho não é só bem material não. Você dá orgulho sendo uma boa filha”, mas Juliette continua com baixo astral: “Eu queria comemorar [vencer alguma prova no BBB 21]”.

Pocah comenta que faltam poucos dias para que ela encontre a mãe de novo: “Faltam 7 dias, nega” e Juliette ainda chateada comenta: “Eu queria dar orgulho pra ela” a funkeira e emparedada comenta que ela acabou de vencer um prêmio: “Mas você deu, deu mil reais” e a advogada então manda a real: “É que se ali não fosse um pra cada, eu não tinha ganhado”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade