Obrigado

Fiuk agradece insistência de Juliette no BBB 21: “Você não desistiu de mim”

Cantor revela que ficou muito satisfeito por sister não abandoná-lo

Publicado em 26/04/2021

Após cumprir a promessa de pular pelado e dar um selinho em Gilberto no BBB 21, Fiuk conversou com Juliette sobre os últimos dias do programa, além de analisarem suas trajetórias. O cantor revelou que está agradecido pela sister ter insistido no relacionamento dos dois.

O cantor comenta com a amiga: “Eu estou muito feliz que foi sincera nossas coisa desde o começo, sabia? Que teve gente que brigou muito menos que a gente e me botou no Paredão” os dois caem na risada e a sister comenta: “Você também não facilitava minha vida, não. Eu era muito boazinha. Eu fui muito boazinha, viu Fiuk?”

Fiuk concorda e completa o pensamento: “Mas sabe o que eu fico feliz? Tem uma coisa, talvez seja o que eu mais valorizo na minha vida inteira: não desistir e você não desistiu de mim”. Enquanto deitam no sofá do jardim, Fiuk disse que iria buscar mais cigarros.

Além disso, pediu para que a sister o esperasse: “Você me espera aqui?” e Juliette responde em tom de brincadeira: “Vou fugir. Aqui não tem muito lugar pra isso” então ele rebate: “Aí eu te encontro” e ela avisa: “Fiuk, tu não tá querendo me paquerar não, né Fiuk? Deixa de tua resenha, não me atenta não que ainda tem 7 dias pra mim poder tomar meu juízo aqui dentro”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade