Gilberto revela como voltaria de um paredão falso no BBB 21: “Sou o que vocês merecem”

Economista comenta que não realizou todas suas vontades no programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto passou por quase tudo no BBB 21. Já foi Líder, Anjo, foi ao paredão várias vezes. Porém ele gostaria de ter vivido a experiência de ter voltado de um paredão falso. Para ele, a cena icônica de Ana Paula Renaut do BBB 16 é algo que ele gostaria de sentir na pele.

Ele confessa a Arthur que: “Eu no Paredão com 250 votos, a casa toda feliz que eu saí. E eu [voltando depois de dois dias]: ‘Sou o que vocês merecem’. Essa cena não teve”. Enquanto fala, o brother interpreta a cena. Além disso, disse que, se se vestisse de Dummy, seria logo reconhecido pelo seu jeito de andar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur comenta que voltaria brigando com todos da casa, por isso seria expulso ou sairia num próximo paredão. Gilberto revela que também seria eliminado, mas por outro motivo: “Ia ser eliminado com rejeição altíssima porque iam achar prepotência [o modo como jogaria depois]”.

Arthur e Gilberto no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

Além disso, o Líder comenta que nunca viu nenhuma das indicações ser eliminada: “Não acerto uma indicação, já desisti”, mas Arthur revela que dessa vez ele precisa acertar, afinal ele não quer sair ou que sua amiga Pocah saia: “Tomara que você acerte nessa [Gilberto indicou Camilla de Lucas]”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio