Líder da Tribo Calango, André conta o que aprendeu no No Limite: “O verdadeiro significado de resiliência”

Participante conta que ficou muito feliz e assume a responsabilidade de guiar a equipe

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de não ser regra no reality, os integrantes da Tribo Calango escolheram André Martinelli para ser o líder da equipe. Eles acreditam que ele tem muito o que acrescentar e sempre tem uma palavra de motivação para os outros. Em entrevista para o Gshow, ele comentou sobre como está sendo viver esse momento.

André começa a entrevista contando o que aprendeu com o programa e o que vai levar para a vida: “Não importa o que aconteça, temos que sempre arregaçar as mangas e ir em busca de vencer na vida ou no jogo. Aprendi o verdadeiro significado de resiliência”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O maior aprendizado pra mim foi que não existe momento perfeito pra vencer na vida. Existem as ações certas com muita força de vontade para o momento e ambiente que você tem disponível”, comenta, após ter vivido um período de derrotas no programa.

Sobre ter sido incentivado pelos colegas a se tornar líder da equipe, André revela que ficou feliz em receber esse título, pois mostra confiança por parte dos colegas: “Eu tenho isso de querer servir, de ajudar as pessoas. Esse papel de líder me deixou realmente feliz e é uma responsabilidade bem grande”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio