Aprendizado

Líder da Tribo Calango, André conta o que aprendeu no No Limite: “O verdadeiro significado de resiliência”

Participante conta que ficou muito feliz e assume a responsabilidade de guiar a equipe

Publicado em 01/07/2021

Apesar de não ser regra no reality, os integrantes da Tribo Calango escolheram André Martinelli para ser o líder da equipe. Eles acreditam que ele tem muito o que acrescentar e sempre tem uma palavra de motivação para os outros. Em entrevista para o Gshow, ele comentou sobre como está sendo viver esse momento.

André começa a entrevista contando o que aprendeu com o programa e o que vai levar para a vida: “Não importa o que aconteça, temos que sempre arregaçar as mangas e ir em busca de vencer na vida ou no jogo. Aprendi o verdadeiro significado de resiliência”.

“O maior aprendizado pra mim foi que não existe momento perfeito pra vencer na vida. Existem as ações certas com muita força de vontade para o momento e ambiente que você tem disponível”, comenta, após ter vivido um período de derrotas no programa.

Sobre ter sido incentivado pelos colegas a se tornar líder da equipe, André revela que ficou feliz em receber esse título, pois mostra confiança por parte dos colegas: “Eu tenho isso de querer servir, de ajudar as pessoas. Esse papel de líder me deixou realmente feliz e é uma responsabilidade bem grande”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade