Reviravolta

Tribo Calango descreve sensação de vencer após cinco derrotas no No Limite: “Mix de sentimentos”

Equipe comenta como foi voltar à disputa em grande estilo

Publicado em 01/07/2021

A Tribo Calango estava em uma maré de azar nos últimos episódios do No Limite. Foram cinco provas consecutivas perdidas e três participantes seguidos: Arcrebiano, Gleici e Íris. Por isso, ao vencerem as duas provas no episódio de terça-feira (29) a alegria não pode ser contida.

Em entrevista ao Gshow, alguns participantes do reality comentaram como foi esse momento de vitória, já que também puderam passar uma noite em camas confortáveis e ter um banquete de luxo. Carol Peixinho disse que: “Estávamos de braços abertos para viver esse momento. Foi um mix de sentimentos de superação dos desafios com a energia da vitória e da conquista”.

Já para André, é um momento que mostra que eles não devem desistir mesmo com muitas derrotas, pois com persistência, a vitória chega: “Esse programa representou que não importa quantas vezes caímos na vida, e sim quantas estamos dispostos a nos levantar, conquistar a vitória”.

Jéssica endossa o discurso do colega de tribo. Ela que vem mostrando cada vez mais suas qualidades no reality, disse na entrevista que: “A virada trouxe alívio e a certeza que desistir não é o caminho. E aceitar que não somos bons em tudo, mas que tudo é aprendizado”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade