Previsões

Líder Caio especula sobre Gilberto no paredão do BBB 21: “Tem chance dele sair”

Fazendeiro ainda comenta que o "lado de lá" precisa ser mexido

Publicado em 09/04/2021

Caio foi consagrado o novo Líder do BBB 21 após uma prova de concentração e muita habilidade. Porém, nem tudo são flores e Fiuk já foi direto para o paredão. Passada a emoção de garantir mais uma semana na casa e ainda poder indicar alguém, ele conversou com Arthur.

O assunto não poderia ser outro: a eliminação! Com Gilberto fora do quarto do Líder, ele confessou ao crossfiteiro que: “Se for você, Gil [Gilberto] e Fiuk. Fiuk está de qualquer jeito, né. Eu não sei, não. Estou bem desconfiado. Pelo susto que o Gil passou naquelas semanas, tem uma chance dele sair. Pelo o que ele falou”.

Arthur, assustado, questiona: “Será?” e Caio responde: “Ele se assustou muito quando a Sarah saiu”. Além disso, o fazendeiro pondera que: “O lado de lá tem que começar a ir também, cara. Não é que eu estou desejando mal para eles, não. Está ficando sem graça. Vai ficar mais ainda”.

Para Arthur, é necessário se expor no jogo, do contrário, a participação não vale a pena. Será que Caio deu alguma pista de quem ele indicará para o próximo paredão no Big Brother Brasil? Quem será que está na mira do novo Líder e que não vai poder escapar na prova do bate e volta?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade