Caio é o novo Líder e Fiuk está no décimo primeiro Paredão do BBB 21

A dinâmica da semana exigia habilidade e concentração dos brothers

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio venceu a Prova do Líder de quinta-feira (8) e está no Top 9 do BBB 21. A dinâmica da semana foi disputada em duelos e exigia habilidade e concentração dos brothers.

Uma pista da Seara, simulando um jogo de Curling, esta montada no gramado e os competidores tem de escolher uma peça que representa a linha da hambúrgueres da marca e arremessar com uma espécie de vassoura. Quem fizer a maior pontuação está classificada para a seminal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah, Arthur, Caio, Camilla e Viih Tube chegaram a segunda etapa da prova. Após um arremesso de cada jogador, o instrutor de crossfit e o fazendeiro levam a melhor e se classificam para a final disputada em duas rodadas. Entretanto, antes da tacada decisiva, a dupla finalista teve de montar a ‘Rodada do Mal’, que leva um dos brothers direto ao Paredão.

Caio chama Camilla de Lucas e Arthur seu rival Fiuk para jogar. O cantor leva a pior e está direto na berlinda, porém tem chance de salvar na Prova Bate e Volta de domingo (11). Na sequência, O goiano e o capixaba disputam a rodada final e o melhor amigo de Rodolffo se torna o décimo primeiro Líder do Big Brother Brasil 21.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio