
Após o fim da Festa Infantil da líder Viih Tube, Caio e Gilberto comentam sobre alianças e votos dentro no BBB 21. No quarto cordel, eles falam que não dá mais tempo de fazer a sua “panelinha” dentro do jogo, por isso, esses participantes precisam contar com outros apoios.
Veja também:
- Thiago Oliveira é chamado de "gostoso" e fica constrangido ao vivo no É de Casa; veja vídeo
- Prestes a ganhar na loteria e mudar a própria história, Caio morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão
- Após casamento macabro, Agatha bebe do próprio veneno e algo inacreditável acontece em Terra e Paixão
Gilberto fala: “Quem fez mais alianças, tem mais chance de proteger. Quem perdeu suas alianças que lute e conte com o público”. Afinal, quem tem mais participantes do seu lado, teoricamente tem mais chances de conseguir votos contra o seu adversário.
O economista ainda fala que, a partir de um certo momento, as pessoas deveriam levar os votos tão a sério, pois não são tantas as opções: “Você receber um voto, não tem que achar ruim. Nessa altura do campeonato, não. Talvez na segunda, terceira, até a quarta semana”, de acordo com o Gshow.
“No início, poderia achar ruim. Mas agora? Todo mundo já entende tudo. Não dá mais para brigar por conta disso”, finaliza o economista que acha que dentro do jogo o relacionamento entre os brothers devem mudar. No início do Big Brother Brasil, Gilberto era um dos participantes que mais se importavam com o julgamento dos outros, mas, ao que tudo indica, o brother amadureceu.