Alfinetou

Li Martins está cansada das indiretas de Deborah no Power Couple: “É ruim pra eles”

Ruiva não deixa de cutucar amiga e ela comenta o incômodo com marido

Publicado em 17/07/2021

Li Martins e JP Mantovani se aproximaram de Mari e Matheus no Power Couple na reta final do programa. E isso deixou Deborah bem preocupada. Afinal, a cantora é sua melhor amiga no show e ela não quer perder sua maior aliada e prioridade.

Mas as indiretas que ela está mandando para Li Martins está irritando ela e o marido: “Agora ela fica assim pra mim: ‘Agora você tem uma melhor amiga. Sua melhor amiga agora é a Mari, sua prioridade agora é a Mari’. Fica me cutucando, me alfinetando toda hora falando isso”.

Eu percebi, mas achei que era brincadeira”, responde JP Mantovani e a esposa comenta que também achou isso: “Eu também. mas agora eu tô começando a achar que é sério. Vou tratar mal então?”. A cantora se recusa a tratar o casal Mari e Matheus de forma rude na semana final.

“Não vai mudar a nossa preferência ou motivo de votos. Tá viajando”, diz JP que mesmo tratando os rivais bem, não deixou de votá-los para a DR. Li, indignada comenta que não tem nada a esconder e que isso é ruim para os amigos: “É ruim pra eles isso, estão dando um tiro no pé. O público tá vendo que a gente tá defendendo com unhas e dentes desde o início e agora eles estão fazendo isso?”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade