Aproximação?

Li Martins diz para casal no Power Couple: “Pode parecer falso, mas o que a gente fala na frente, fala nas costas”

Mari e Matheus ouvem atentos conselhos de cantora

Publicado em 11/06/2021

Apesar de serem inimigos quase declarados no Power Couple, Li Martins conversou com o casal Mari e Matheus durante a sexta-feira (11), em tom de paz. Como se fossem velhos amigos. A cantora se aproximou para comentar sobre sua experiência de vida.

Ela fala das suas experiências em realities: “Em muitas vezes nas explosões de vocês eu me vejo também. eu já errei muito falei coisas que me arrependi. E se hoje eu não sou dona da razão, não sou a senhora educação também… eu acho que com o tempo a gente pode se expressar também. Se posicionar sem ofender”.

E ela então alfineta os colegas que gostam de uma polêmica dentro do Power Couple: “Assim a gente dá munição para usarem contra a gente. O mesmo conselho que eu dou para meus amigos: Às vezes ignorar, o desprezo é a melhor resposta. Vocês têm que se posicionar, se posicionar é importante, mas sem tentar ofender o outro”.

“Independente do jogo, de tudo, a gente sabe que vai ser uma opção de voto para vocês sempre. Às vezes pode parecer falsidade para vocês, mas não é, o que a gente fala na frente, a gente fala nas costas”, finaliza Li. Vale lembrar que ela e o marido sempre criticam o casal e até mesmo insinuou que Matheus usa drogas.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade