Casal dor de cabeça

JP acusa Matheus no Power Couple: “Já deixou claro que usa maconha”

Déborah diz que Mari tem comportamento semelhante ao de Karol Conká

Publicado em 08/06/2021

As rivalidades estão ficando cada dia mais aparentes no Power Couple. O grupo que está a favor do Casal Fênix, Déborah e Bruno, está se articulando cada vez mais para eliminar quem está do outro lado. E assim como eles, também começaram a criticar os outros participantes.

Segundo o site Notícias da TV, em conversa com Bruno e JP Mantovani, Déborah comparou Mari a outra participante de um reality famoso, Karol Conká: Esse deboche é muito Conká, lembra muito a Conká. O estilo de deboche é muito parecido, de querer humilhar o outro, querer tripudiar em cima do outro”.

Para JP o problema é outro: “Nem só isso, aqui é outro. A questão é isso, a prepotência. Não sei se esse público está gostando do jogo deles, o casal alegria. Agora é só deboche, zoeira pesada para a gente, para afetar vocês, a Li. Então, a alegria e as coisas legais deles já mudaram, a máscara caiu” e ainda faz uma grave acusação: “Tá só sendo isso aí, só fala bobagem, palavrão. Já deixou claro que usa maconha, não sei se é um bom exemplo para um programa desses”. Vale lembrar que Matheus também critica JP por usar termos como “traveco”.

Déborah concorda com o amigo e ainda diz que eles não trazem nada de alegria: “Alegria? Olha o que eles estão fazendo, deixando a gente triste. Isso não é alegria“, Bruno então entra no meio da conversa. O casal já está na DR por ter cumprido a Prova dos Casais em maior tempo e o Casal Fênix teme ir pela votação da casa: “Se a gente for contra a Mari e esse menino [ referindo-se a Matheus], e eles voltarem, era perda de tempo ficar aqui, ficar aguentando esse povo chato”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade