sanguessuga

Matheus alerta Márcia Fellipe sobre casal falso no Power Couple: “Abre teu olho”

Para participante, alguns casais estão se aproveitando de quem está bem durante a semana

Publicado em 09/06/2021

O trio Márcia Fellipe, Matheus Yurley e Mari Matarazzo formaram uma forte aliança no Power Couple. Porém Matheus observou que alguns casais estão somente se aproveitando dos poderes do Casal Power da semana, sem revelar nomes ele tentou alertar a cantora.

O trio falava primeiramente de Geórgia e Thiago. No início do jogo, Mari e Geórgia conversavam bastante, mas com o passar do tempo, elas se distanciaram e hoje em dia: “Nem me dá bom dia, nem olha na minha cara”, diz Mari e o marido responde: “Agora, mas antigamente era só querendo amizade com todo mundo”.

E outra viu, Márcia”, continua Matheus, “abre teu olho que tem gente que só tá ali quando vocês estão bem“. “Tipo quem?” questiona a cantora e o colega faz mistério: “Tipo quem? Quem é que eu falei pra vocês ‘fica esperto’. Na Suíte Power, eu falei: ‘Márcia, tem certeza que são nossas amizades mesmo?'”.

Então, apesar de não revelar nomes, Márcia pega o recado: “Sim, sim, já entendi. O que tu viu e ouviu?”, “Não é questão de ver e ouvir, é atitude“, diz Matheus. A cantora então comenta: “Então, geralmente de quem o Matheus tá falando, fica aqui e aqui [nos dois grupos da casa], mas a gente só vê o que faz aqui [no seu grupo]”. Yurley conclui seu raciocínio: “Por mais que aqui ele tenha amizade com todo mundo, mas agora, no momento que tá todo mundo tenso, ele tá ali trocando papo”. De quem será que o participante falava?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade