Ranço

JP torce para que Matheus saia do Power Couple: “Moleque fofoqueiro”

Para ele e Bruno, o Brasil não está gostando do que o rapaz entrega no programa

Publicado em 10/06/2021

JP Mantovani já criticou Matheus Yurley, insinuando até mesmo que ele faria o uso de drogas e por isso, merecia sair, já que é um péssimo exemplo no Power Couple. Mas após a formação da DR, ele mais uma vez mostrou que não está com paciência para o rapaz.

Em conversa com Li, Débora e JP, Bruno comenta que ouviu Renata falando com Matheus:Eu ouvi várias vezes você falar que queria ir para a DR” e Déborah completa, zombando das opiniões do marido de Mari: “Ele fica desafiando o público”. Li Martins então revela que pela experiência dela, ela acredita que Matheus saia.

JP ainda brinca que o jogo dele está todo errado: “Ele queria vocês e votou em mim. deu tudo errado, jogaram feio e essa semana foi horrorosa porque entregaram uma prova pro outro. Que aqui a prova é pra fazer, independente [de alianças]”. Márcia Fellipe desistiu da Prova das Mulheres para salvar Mirela Janis e Yugnir.

Bruno revela que não vai entender se Matheus voltar da DR: “Filipe e a Nina a gente sabe que tem carisma, o JonJon e a Carol também são super carismático, fizeram nada aqui até hoje, se voltar” e JP completa: “Se voltar Mari e Matheus, a gente vai ter que ter uma paciência. (…) Moleque fofoqueiro”, mas Li faz uma observação: “Ou o público quer ver fogo mesmo”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade