Letícia Lima diz que o público chama Estela de doida: “A repercussão está bem legal”

Publicado há 8 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Estela de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, Letícia Lima falou sobre a personagem, que se envolveu com alguns homens casados e que voltará a aparecer na história após quase ser morta por Belizário (Tuca Andrada).

“A repercussão com a Estela está bem legal. Apesar de ela ser controversa, as pessoas falam com muita alegria, sempre rindo, dizendo: ‘A Estela é muito doida’. Acho que ela tem um pouco de carisma porque as pessoas conseguem ver graça nas situações mais dramáticas”, afirmou a estrela ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa revelou que recebeu o convite da autora do folhetim e o diretor, José Luiz Villamarim, para participar da produção. “Fiquei extremamente grata porque é uma autora e um diretor me vendo em um outro registro que não é só no humor”, analisou a atriz.

“Fiquei muito contente com isso e com a possibilidade de mostrar”, declarou Letícia. Vale lembrar que Álvaro (Irandhir Santos) foi quem pediu para o policial corrupto matar a pilota. A loira teve a vida poupada ao garantir que iria sumir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais