Letícia Lima revela que Estela planeja vingança contra Álvaro: “Vamos ver se vai conseguir”

Publicado há 8 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (10), Letícia Lima participou do Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre Estela, personagem que a atriz vive em Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias. A pilota reapareceu após quase ser morta por Belizário (Tuca Andrada).

Vale lembrar que quem mandou o policial corrupto cometer o crime foi Álvaro (Irandhir Santos), que tinha um caso extraconjugal com a loira. “Ela me dá um trabalho… É completamente desequilibrada. Ela não tem saúde emocional”, comentou a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela arma armadilhas para ela mesma e cai. Se apaixona de verdade, ama aquele homem e com a consciência de que não vai dar certo. No fundo ela sabe, renega esse lado, é uma mulher antenada, pra frente, tinha tudo para ser feminista, pra frente, mas joga tudo no ‘estou apaixonada, amando’, para evitar confrontar esse lado”, analisou a artista.

Com relação ao fato de Estela procurar o dono da PWA após sobreviver a uma emboscada criada por ele, a atriz disse que existe um plano de vingança. “Vamos ver se ela vai conseguir. Não sabemos…”, desconversou Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais