Leôncio se tranca dentro do quarto com Isaura e a tortura: “Você só sai daqui se eu quiser”

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, o maldoso Leoncio (Leopoldo Pacheco) vai começar a torturar Isaura (Bianca Rinaldi). Revoltado com a recusa de Isaura a ficar com ele dias antes, o vilão vai se trancar com a mocinha em um quarto para tortura-la, sem nem se importar o que pensa a sua esposa, Malvina (Maria Ribeiro), que estará no quarto ao lado.

Encontrando com a escrava branca, Leoncio a puxa para o quarto mesmo contra a vontade da mocinha. “Você só sai daqui na hora que eu quiser, Isaura”, afirmou o vilão. “Se o senhor me tentar fazer algum mal, eu vou ter que gritar”, ameaça ela. “Fique tranquilo, não vou fazer tudo o que eu quero. Eu não tenho tempo”, responde ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com muito medo de ser estuprada, Isaura continua insistindo. “A sua esposa no quarto ao lado, com o seu pai doente. Como tem a coragem?”, questiona ela. “Morro de desejo por você, não percebe? Eu morro de desejo de você, não percebe? Mas até o André, um negro, você beijou”, afirmou ele.

A mocinha argumentou que o beijo em André foi sem querer, mas Leôncio não acredita. Ele tenta beijar Isaura a força, mas ela recusa de todas as formas. Isaura ameaça dar queixa ao seu pai, mas o vilão não se importa. “Meu pai vai morrer. E logo você vai ser minha”, ameaça ele.

Por sorte, Malvina (Maria Ribeiro) entra no quarto procurando pelo seu marido e Isaura se safa de mais uma maldade. Mas o vilão ameaça: “Você não perde por esperar, Isaura”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais