Leôncio faz revelações e deixa Isaura aterrorizada

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leôncio (Leopoldo Pacheco) continua aprontando suas maldades, mas dessa vez resolveu abrir o jogo com Isaura (Bianca Rinaldi). O vilão entrou no quarto da moça, com a desculpa de que estava com medo de morrer no duelo que terá com Conde Campos (Carlos Briani) nos próximos capítulos de A Escrava Isaura.

Além de tudo isso, a moça se surpreende ao ouvir o rapaz revelando toda a verdade sobre o roubo do dinheiro de seu pai, Miguel (Jackson Antunes). Esse dinheiro, o rapaz usaria para comprar a liberdade da filha. “Eu tenho um bom motivo para confessar os meus crimes”, afirma Leôncio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente, ele se senta na cama de Isaura e surpreende ao começar a elogiar o perfume, o jeito macio da cama e tudo mais. “Eu preciso ter coragem de dizer, preciso falar… Eu vim para me despedir!”, revela o vilão, que fala sobre o duelo que terá contra Campos e tem medo de morrer.

Mas para a surpresa de Isaura, o malvado faz uma revelação ainda mais grave. “Eu matei a mãe do André (Déo Garcez)”, revela o vilão, deixando a moça chocada com a informação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio