Leôncio e Henrique discutem por amor de Isaura: “Eu não vou desistir dela nunca”

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Leôncio (Leopoldo Pacheco) e Henrique (Gabriel Gracindo) irão ter uma forte discussão por causa do amor de Isaura (Bianca Rinaldi). O vilão terá uma forte reação e diz que ama Isaura mais que tudo no mundo. Ele também fala que trocará a Malvina (Maria Ribeiro) pela escrava.

Tudo vai ocorrer quando Henrique vai questionar o que Leôncio sente por Isaura, sendo que ele é um homem casado. Sem pudores, o vilão vai abrir o que sente pela primeira vez. Ele admite que quer trocar Malvina por Isaura pela primeira vez na vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Malvina que trate de se acostumar com a ideia!”, diz o vilão. “Então você se casou com a mulher errada, porque Malvina cresceu a vida toda acreditando no amor e no casamento”, respondeu Henrique. Leôncio ri, como quem ouve uma piada de muito bom gosto.

“Essas tolices românticas, Henrique?”, debocha o vilão. “Ela quer ser feliz com um homem só a vida toda, Leôncio. Mas ela é muito orgulhosa. Ela não vai aceitar ser trocada por uma escrava”, alerta Henrique. “Azar o dela! Você sabe que eu desejo muito mais Isaura do que Malvina”, detona Leôncio.

“Imagine seus maiores devaneios? Pois não chega perto do que eu sinto por Isaura, Henrique. Eu desejo muito mais ela do que você! Você nunca vai compreender o que eu sinto por Isaura! Jamais, jamais eu vou abrir mão dela!”, diz o vilão. Henrique o encara e promete: ele nunca ficará com ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais