OS CARAS DE PAU

Leandro Hassum volta a defender Marcius Melhem e se desculpa: “Talvez não esteja sendo justo”

Ex-dupla de Melhem na TV também elogiou o profissionalismo do comediante

Publicado em 19/01/2024

Nesta semana, o ator e comediante Leandro Hassum, de 50 anos, participou de um bate-papo com Marcius Melhem, quem vem enfrentando diversas acusações de assédio das atrizes do núcleo de humor da TV Globo. Na conversa, a dupla de Melhem em Os Caras de Pau relembrou os projetos realizados ao lado do comediante e aproveitou o momento para se desculpar pelos seus julgamentos durante toda a polêmica enfrentada por Marcius Melhem.

“Eu acho que sei que tenho o meu lugar de brilho, eu sei que tenho o meu lugar nessa história toda, mas seria injusto eu não dizer para vocês, aqui que estão nos assistindo, o quanto o humor contemporâneo, o quanto eu, o quanto todos esses que vocês viram passar por aqui, e muitos outros que não estão aqui, e muitos outros que não são gratos, e muitos outros que não reconhecem, devem a história, devem ao talento. Devem a profissionalismo, a cobrança, a dureza, às vezes até chatice desse artista chamado Marcius Melhem”, declarou Hassum.

O ex-Cara de Pau também rasgou elogios ao ex-companheiro de televisão e enfatizou a falta que Marcius Melhem faz para o humor brasileiro. “O Marcius Melhem faz falta no humor brasileiro, o Marcius Melhem faz falta na comédia. O Marcius Melhem é um dos maiores roteiristas de humor, não da nova geração, porque já está mais velho do que eu, bem mais velho do que eu, bem mais velho do que eu, mas é um dos maiores roteiristas de humor desse país”, acrescentou o comediante.

Ainda no bate-papo, Leandro Hassum aproveitou o momento para se desculpar com Marcius Melhem e afirmou que muitos colegas de trabalho foram injustos com o ex-diretor da TV Globo.

“Pra quem tá sendo injusto, ingrato, babaca, filho da puta e mentiroso, rebobine a cabecinha, repense e volte a fita da sua vida, porque esse trabalho eu também fiz e tenho humildade para falar isso aqui hoje. Reconheça que talvez você não esteja sendo justo. Por isso peço desculpas”, disse Leandro Hassum.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade