Leandro Hassum grava Tamanho Família com esposa e filha

Publicado em 27/03/2019

A próxima temporada do Tamanho Família promete boas surpresas e muito divertimento ao público da Globo. Uma delas é a presença do humorista Leandro Hassum. Ele gravou um dos próximos episódios da atração, ao lado de sua esposa, Karina, e da filha, Pietra Hassum.

“Só construí o que tenho hoje por causa da minha mulher. Se ela resolver ir embora amanhã e me deixar sem nada, é dela (o sorriso que guardará), porque foi ela que construiu. Eu só sei ser engraçado”, afirmou o comediante mais querido do casting da Rede Globo.

“Sou um pai apaixonado pela minha filha. Tem um riso que eu nunca vou esquecer, que é a primeira vez que minha filha sorriu pra mim. Quando a minha filha sorria pra mim era como se tivesse um vácuo de amor ali, eu e ela”, derreteu-se o protagonista dos filmes Até Que a Sorte nos Separe, a respeito de Pietra.

A quinta temporada do programa Tamanho Família debuta no próximo dia 21 de abril na Globo. Deve se estender até 21 de julho. A exibição segue acontecendo aos domingos, logo após o Esporte Espetacular. Letícia Colin, Caio Castro, Fernanda de Freitas e Jonathan Azevedo são outros convidados da nova edição do formato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade