Convidado ilustre

Lázaro Ramos interpreta gêmeos na temporada final de Sob Pressão

Emílio Dantas também participa da nova fase

Publicado em 14/09/2021

A já confirmada participação especial de Lázaro Ramos promete movimentar a quinta e última temporada de Sob Pressão. O marido de Taís Araújo foi escalado para viver dois personagens ao mesmo tempo nos novos episódios do programa, que já estão sendo gravados e devem estrear somente em 2022.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, Lázaro interpretará dois irmãos gêmeos que se tornam pacientes do Hospital Edith de Magalhães, onde passa a maior parte da narrativa, depois que o local onde ambos trabalham sofre uma grave explosão.

Lázaro Ramos, aliás, não é o único nome de peso confirmado na edição de encerramento de Sob Pressão. Destaque em novelas como A Força do Querer (2017) e Segundo Sol (2018), Emílio Dantas foi escalado para viver um médico que trabalha para outro hospital e aparecerá em vários capítulos da nova leva.

Atualmente, a Globo exibe a quarta temporada de Sob Pressão em suas noites de quinta-feira, logo após a novela Império. Unanimidade entre público e crítica desde seu primeiro ano em cartaz, a série médica vem alcançando ótimos índices de audiência, superando algumas vezes as novelas das 18h e das 19h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade