Vem aí

Emílio Dantas reforça elenco da última temporada de Sob Pressão

Gravações da quinta edição já estão acontecendo

Publicado em 14/09/2021

Destaque em vários folhetins globais, Emílio Dantas vai trocar as novelas pelas séries do canal carioca – ao menos temporariamente. Ele está confirmado no elenco da quinta temporada de Sob Pressão, que está sendo gravada desde o final de agosto e marcará a despedida definitiva do elogiado programa.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, o marido de Fabíula Nascimento interpretará um médico que trabalha em um hospital diferente do Edith de Magalhães – palco central da história. Seu personagem não será fixo, mas aparecerá em vários episódios.

Emílio Dantas ganhou projeção nacional na novela A Força do Querer (2017), na pele do traficante Rubinho. O bom desempenho na obra de Glória Perez – que chegou a ser reprisada recentemente – valeu-lhe seu primeiro trabalho como protagonista na TV Globo, vivendo Beto Falcão em Segundo Sol (2018).

Atualmente, a Globo exibe a quarta temporada de Sob Pressão em suas noites de quinta-feira, logo após a novela Império. Unanimidade entre público e crítica desde seu primeiro ano em cartaz, a série médica vem alcançando ótimos índices de audiência, superando algumas vezes as novelas das 18h e das 19h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade