Larry King é internado com coronavírus nos Estados Unidos

Ele está internado em 'famoso' hospital de Los Angeles

Publicado há 12 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerado um dos grandes ícones do entretenimento norte-americano, o apresentador Larry King, de 87 anos, foi diagnosticado com covid 19. De acordo com informações divulgadas neste sábado (2) pelo portal Showbiz 411, ele se encontra internado em um hospital na cidade de Los Angeles.

Embora não se tenha informações oficiais a respeito do estado de saúde de King, sabe-se que o paciente teve as visitas proibidas, até mesmo de parentes próximos, o que sugere maior gravidade de seu quadro clínico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família tampouco confirmou o nome da unidade em que o animador está internado, limitando-se a afirmar que se trata de um hospital ‘famoso’ na cidade californiana.

Larry King enveredou pela comunicação ainda na era radiofônica dos Estados Unidos. Ele virou lenda na TV local ao apresentar, entre 1985 e 2010, o programa Larry King Live (Larry King Ao Vivo), uma das atrações mais longevas já exibidas pelo canal CNN.

Após três anos fora do vídeo, King voltou ao ar em junho de 2013, para apresentar os programas Politicking with Larry King (Politizando com Larry King) – onde recebe personalidades do universo político – e Larry King Now (Larry King Agora) – talk show de entrevistas com celebridades em geral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio