Larissa termina seu namoro com Diego

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) tenta se resolver com Diego (Sérgio Malheiros), já que devido a prisão de Filipa o advogado se afastou da namorada. Diego tenta justificar sua ausência com a correria no trabalho, afinal, está cada vez mais ocupado.

A princípio, Larissa irá contar para o amado que não está nada bem. “Péssima, como você deve imaginar… O meu irmão também tá péssimo, mas tá segurando a barra melhor que eu”, relata Larissa. Mas Diego continuará sendo ríspido com a jovem, que mentiu para ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que você tá sofrendo, queria poder te dar apoio, mas o que você fez, me deixando fora dessa história da sua mãe… Mas topar fazer uma parada ilegal, depois de tudo que aconteceu com a sua família? Sei lá, Larissa, é muito difícil passar por cima disso…”, acrescenta Diego.

Sem fim…

Por outro lado, Larissa pede um tempo ao namorado e ele ficará arrasado com a decisão da jovem. “Cê tá certo, eu errei sim, eu não devia nem ter cogitado vender aquelas malditas joias! Parabéns, doutor Diego! Se você queria ganhar a discussão, se queria estar com a razão… Você conseguiu! Fica aí curtindo a sua vitória! Dá licença!”, finaliza Larissa.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio