eita

Paraíso Tropical: Cássio descobre tudo sobre Taís, desmascara a vilã e termina o namoro: “Viciada em trambique”

Pai de Mateus descobre que a irmã de Paula roubou seu dinheiro

Publicado em 23/01/2024

A falta de caráter de Taís (Alessandra Negrini) faz com que Cássio (Marcelo Anthony) decida colocar um ponto final na relação. Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, que está sendo reprisada na Globo, ele arma um plano para desmascarar a namorada e deixa claro que não existe mais nada entre eles.

Desconfiado de que Taís está por trás do sumiço do dinheiro do Frigideira, ele vai atrás da namorada no apartamento de Márion (Vera Holtz) para esclarecer o incidente. A vilã, é claro, finge não saber de nada. O que ela não imagina, porém, é que o pai de Mateus (Gustavo Leão)havia marcado as notas para conseguir reconhecê-las e desmascará-la.

Em seguida, ele mexe na bolsa de Taís e encontra as notas roubadas. Apesar da prova, a irmã de Paula (Alessandra Negrini) se faz de inocente e tenta jogar a culpa em um funcionário do restaurante.

“Você acha mesmo que eu acreditei em alguma palavra do que você disse? Chega! Eu não aguento mais ouvir a sua voz mentindo pra mim, você não tem um pingo de decência. Tirar o emprego de uma pessoa direita pra livrar a tua cara. Perdeu a noção? Você não presta. Viciada em trambique. Isso não tem volta. Você tá ferrada”, dispara ele.

Sem saída, a vilã confessa que pegou mesmo o dinheiro. “Você vai arrancar a grana de outro mané agora. A fonte secou. Eu quero você longe de mim”, diz ele. “Eu estou muito arrependida. Eu não posso perder você. Eu devo quase tudo de bom na minha vida a você”, implora ela, que cai no choro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade