Luto

Larissa Manoela posta mensagem em inglês para se despedir de Chadwick Boseman

Artista brasileira provoca uma onda de comentários lamentando o ocorrido

Publicado em 29/08/2020

A atriz de televisão Larissa Manoela se mostrou emocionada com a morte do ator americano Chadwick Boseman, que ocorreu na noite de sexta-feira (28), após uma batalha contra um câncer de cólon. Larissa resolveu posta uma homenagem em inglês.

“Seu legado viverá para sempre. Descanse em paz, Chadwick Boseman”, escreveu a atriz, em inglês, e logo colocou o símbolo de um coração preto. Para ilustrar os dizeres, ela escolheu uma foto de Boseman, sério, com fundo preto.

A postagem de Larissa para seus mais de 34 milhões de seguidores ocasionou numa onda de comentários lamentando o ocorrido. Os fãs também espalharam sua solidariedade e dor com a perda do ídolo do filme Pantera Negra.

Vale lembrar que Boseman se tornou famoso em todo o planeta depois de protagonizar o longa, uma superprodução com todos os recursos da Marvel e Disney.

A morte de Boseman surpreendeu e emocionou o mundo. Ele tinha 42 anos e foi diagnosticado com câncer, em estágio 3, há 4 anos. No entanto, a doença não cessou e chegou ao nível 4, levando a estrela do cinema ao óbito.

Ver essa foto no Instagram

your legacy will live forever. RIP @chadwickboseman 🖤

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade