FAMOSOS

Fora da TV Globo, Larissa Manoela esbanja corpaço sarado de fio-dental e revela beleza

Eterna Maria Joaquina conquistou mais de 460 mil curtidas com a sequência de cliques!

Publicado em 11/07/2023

Em registro recente, a atriz Larissa Manoela, de 22 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni fininho todo xadrez, esbanjando as suas curvas dançantes na praia da Penha, em Santa Catarina. Na ocasião, a protagonista de Além da Ilusão colocou a sua barriguinha sequinha para jogo no clique praiano e conquistou mais de 460 mil curtidas dos internautas.

“Qualquer lugar que se assemelhe minha casa já se faz lar”, escreveu Larissa Manoela na legenda da publicação, enfatizando suas coxas grossas e bumbum redondinho na sequência de registros, além de roubar a cena com toda a sua beleza natural e fios molhados. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Uma das atrizes mais gatas do Brasil”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Larissa Manoela é a nossa sereia Ariel”, enalteceu outra admiradora. “O bumbum mais lindo do mundo é da Lari”, disse um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale destacar que recentemente, Larissa Manoela anunciou a sua saída da TV Globo e agradeceu a emissora carioca pela parceria profissional. “Agora é hora de alçar novos voos e prospectar novos horizontes, nunca deixando de ouvir o meu coração que bate forte pela minha profissão. Isso não é um adeus e sim um até logo! Obrigada @tvglobo, toda equipe geral e, em especial, dramatúrgica. Meu respeito, carinho e gratidão”, concluiu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade