FAMOSOS

Fora da TV Globo, Larissa Manoela impressiona com corpaço de fio-dental e esbanja beleza

Eterna Maria Joaquina conquistou mais de 350 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 02/07/2023

Neste sábado (01), a atriz Larissa Manoela, de 22 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni fininho todo no tom rosa, aproveitando o dia ensolarado para renovar o seu bronzeado natural. Na ocasião, a protagonista de Além da Ilusão esbanjou o seu bumbum redondinho no vídeo praiano e conquistou mais de 350 mil curtidas dos internautas.

“Voltei para os dias quentes da minha casa”, escreveu Larissa Manoela na legenda da publicação, colocando suas curvas dançantes no registro praiano, além de impressionar com toda a sua beleza natural e pernões torneados. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Larissa Manoela sempre maravilhosa”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Passada no bumbum perfeito da Larissa Manoela”, enalteceu outra admiradora. “Larissa sem praia não é Larissa”, disse um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale destacar que recentemente, Larissa Manoela anunciou a sua saída da TV Globo e agradeceu a emissora carioca pela parceria profissional. “Agora é hora de alçar novos voos e prospectar novos horizontes, nunca deixando de ouvir o meu coração que bate forte pela minha profissão. Isso não é um adeus e sim um até logo! Obrigada @tvglobo, toda equipe geral e, em especial, dramatúrgica. Meu respeito, carinho e gratidão”, concluiu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade