Aflição selvagem

Largados e Pelados: Participante sofre com desidratação na ilha de Bornéu

Programa vai ao ar às segundas-feiras na Band

Publicado em 15/06/2020

A aflição vai tomar conta do episódio de hoje (segunda-feira, 15) do reality show Largados e Pelados, exibido pela Band. Desbravando a ilha de Bornéu ao lado do parceiro Puma Cabra, a professora de sobrevivência Julie Wright ficou a ponto de uma séria crise de desidratação durante o programa.

Após quase três dias sem tomar água, a moça começou a passar mal. “Eu já fiquei desidratado uma vez. Eu desmaiei de tanto calor, é como se alguém apagasse as luzes. O negócio te atinge em cheio, é difícil se recuperar“, revelou Puma, notando o estado da colega.

Se ela não se hidratar hoje, já era. Tenho certeza que ela vai desmaiar“, prospectou o rapaz, que passou a procurar fontes de água potável para ajudar Julie a se saciar. “Eu espero encontrar água suficiente pra manter a Julie bem até a gente conseguir fogo“, acrescentou.

Eu acho que vou desmaiar“, confessa a moça. Por sorte, Puma encontra uma reserva de água da chuva em um poço e cria um canal através de um pedaço de bambu para que Julie possa desfrutar do líquido. “É incrível ter essa água pingando de um bambu, direto da terra! É quase mágico!“, diz a jovem, aliviada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade