Quebrando Bornéu

Largados e Pelados: participantes tentam sobreviver em perigosa ilha da Malásia

Programa da Band é comandado por Paloma Tocci

Publicado em 12/06/2020

A Band exibe nesta segunda-feira (15), às 22h45, Quebrando Bornéu, quinto episódio do aclamado reality show Largados e Pelados. A atração, produzida pelo canal Discovery, é apresentada por Paloma Tocci.

Dessa vez, Julie Wright e Puma Cabra vão para o meio das perigosas selvas da terceira maior ilha do mundo, Bornéu, que fica no estado de Sabah, na Malásia.

Eles terão de enfrentar javalis, aranhas, sanguessugas, cobras e plantas venenosas, além do clima úmido da floresta. A selva é um inimigo implacável, enquanto a dupla luta contra doenças, medo e fome.

Semanalmente, a atração mostra um homem e uma mulher que são deixados nus em um ambiente selvagem e precisam sobreviver durante 21 dias sem nenhum recurso, podendo desistir a qualquer momento.

Os participantes recebem uma bolsa de couro contendo um diário, um colar-microfone, um item de escolha pessoal e uma câmera infravermelha para filmagens noturnas. Após três semanas, eles são resgatados e avaliados pelo modo como conseguiram lidar com os imprevistos.

Largados e Pelados vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade