Largados e Pelados: participantes tentam sobreviver em perigosa ilha da Malásia

Programa da Band é comandado por Paloma Tocci

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band exibe nesta segunda-feira (15), às 22h45, Quebrando Bornéu, quinto episódio do aclamado reality show Largados e Pelados. A atração, produzida pelo canal Discovery, é apresentada por Paloma Tocci.

Dessa vez, Julie Wright e Puma Cabra vão para o meio das perigosas selvas da terceira maior ilha do mundo, Bornéu, que fica no estado de Sabah, na Malásia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles terão de enfrentar javalis, aranhas, sanguessugas, cobras e plantas venenosas, além do clima úmido da floresta. A selva é um inimigo implacável, enquanto a dupla luta contra doenças, medo e fome.

Semanalmente, a atração mostra um homem e uma mulher que são deixados nus em um ambiente selvagem e precisam sobreviver durante 21 dias sem nenhum recurso, podendo desistir a qualquer momento.

Os participantes recebem uma bolsa de couro contendo um diário, um colar-microfone, um item de escolha pessoal e uma câmera infravermelha para filmagens noturnas. Após três semanas, eles são resgatados e avaliados pelo modo como conseguiram lidar com os imprevistos.

Largados e Pelados vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais