Konstantinos Sarris: conheça o ator que estará em Os Dias Eram Assim e que tem a Grécia como país natal

Publicado em 16/04/2017

Konstantinos Sarris poderá ser visto a partir desta segunda (17) na tela da Globo na supersérie Os Dias Eram Assim na pele de Rudá, filho de Toni e Monique, interpretados respectivamente por Marcos Palmeira e Leticia Spiller.

O nome diferente do garoto tem um motivo: ele nasceu em Atenas, na Grécia mas veio para o Brasil aos 2 anos de idade e morou até os 15 em Vitória, Espírito Santo e se mudou para o Rio de Janeiro posteriormente.

Atualmente com 19 anos de idade, o ator já foi protagonista da série O Homem da Sua Vida do canal HBO. De opinião forte ele é enfático sobre sua nacionalidade:

“Não gosto de usar categorias como nacionalidades e outras para falar sobre as coisas. Chamar algo de ‘beleza brasileira’ ou ‘beleza grega’, acho que algumas categorias ou todas só servem para separar as pessoas. Não falo nem que sou brasileiro ou grego, por exemplo, porque acho que no final essas coisas não fazem sentido e só separam todo mundo. Comecei a pensar assim há um tempo.” disse o rapaz que ainda não começou a gravar com seus pais fictícios.

“É um cara de 19 anos, sensível, patinador, que estuda Educação Física na faculdade e é o filho do meio de três irmãos. Ele vai sofrer muito quando a mãe deles for embora” contou ele sobre seu personagem na supersérie da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade