Éramos Seis

Autora Angela Chaves apresenta novos projetos à Globo

Último trabalho da novelista na emissora foi o remake de Éramos Seis

Publicado em 23/09/2020

A autora Angela Chaves apresentou à Globo novos projetos de novela e minissérie. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, agora ela aguarda a aprovação da direção da emissora.

O último trabalho da autora no canal foi o remake de Éramos Seis, que chegou ao fim em março deste ano. Ela foi responsável pela adaptação do texto. Antes disso, assinou a autoria de Os Dias Eram Assim ao lado de Alessandra Poggi.

Angela Chaves começou a carreira na Globo no extinto Você Decide. Ela colaborou com Gilberto Braga em Celebridade, e com Manoel Carlos em novelas como Páginas da Vida, Viver a Vida e Em Família. Também foi uma das colaboradoras de Rock Story.

“Trabalhei anos com o Manuel Carlos e acho que a gente tem o poder da observação, uma sensibilidade para olhar o dia a dia. Por isso, gosto de escrever novelas e narrativas diárias, porque permite esse olhar das relações humanas cotidianas. Isso é o que eu gosto de fazer”, disse a autora na época da estreia de Os Dias Eram Assim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade