vem aí

Nova novela de Alessandra Poggi para a faixa das 18h ganha previsão de estreia na Globo

Sinopse já foi aprovada pela emissora

Publicado em 23/12/2023

Com sinopse aprovada pela Globo há algum tempo, Alessandra Poggi trabalha nos primeiros capítulos de uma novela para a faixa das 18h da emissora. E de acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, do portal R7, se tudo sair como planejado, a produção deve estrear no segundo semestre de 2024.

Trata-se de uma história de época, ambientada nos anos 1950 e deve suceder No rancho fundo. O folhetim de Mário Teixeira entrou na fila após o cancelamento da novela de Lícia Manzo, O país de Alice e entra no ar depois de Elas por Elas, que estreou em setembro deste ano.

A primeira novela solo de Alessandra na emissora foi Além da Ilusão, uma produção de época que foi ao ar no ano passado. Antes, entre 2004 e 2009, a escritora esteve na equipe de texto de diversas temporadas de Malhação.

Durante a década de 2010, Alessandra Poggi manteve uma colaboração frequente com Miguel Falabella. A parceria rendeu duas séries – Pé na Cova (2013/16) e Sexo e as Negas (2017) – além de uma novela, Aquele Beijo (2011/12).

Em 2017, Alessandra Poggi firmou parceria com Ângela Chaves e assinou sua primeira novela como autora titular. Os Dias Eram Assim, foi transmitida no horário das 23h e marcou o início do uso do termo “supersérie”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade