Depois de supervisionar séries na Globo, Gloria Perez voltará a escrever novelas

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos grandes nomes das novelas da Globo, Gloria Perez está prestes a voltar ao ar na autoria de folhetins. A novelista, que é reconhecida por ter ganhado o Emmy Internacional de melhor novela com Caminho das Índias estava se dedicando à outra atividade desde o fim de sua última trama, A Força do Querer, de 2017.

Gloria estava até então em um cargo executivo, organizando e supervisionando o núcleo de criação de séries. Em entrevista ao programa TV Fama durante a Rio2C, maior evento de audiovisual do país, ela contou que antes de retornar para a carpintaria de textos com um novo projeto, começará a supervisionar uma nova autora, que pode vir a ser sua substituta no futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Perez (Reprodução)

Ao programa, Gloria fez mistério
sobre o nome de sua “cria”: “Estou só com a supervisão de uma menina nova, uma
autora nova que está concorrendo ao horário das 21h. Não vou falar o nome,
aguarda um pouco”, disse. A atração então, afirmou que se trata de Alessandra
Poggi, autora que assinou a supersérie Os
Dias Eram Assim
(2017).

Perez não disse exatamente quando será seu retorno, mas falou que adoraria se tornar uma escritora de obras internacionais, e ainda se mostrou curiosa para ver as atuações de Juliana Paes e Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, nova novela das 21h que estreia no próximo dia 20. “Bibi e Jeiza, estou curiosíssima para ver”, finalizou. As intérpretes que viveram rivais em A Força do Querer, serão respectivamente tia e sobrinha na trama de Walcyr Carrasco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio