ATOR REVELAÇÃO!

Kelvin de Terra e Paixão, Diego Martins elogia parceria com Susana Vieira em cena: “Um sonho pra mim”

Estreante na novela de Walcyr Carrasco, ator celebrou a receptividade da veterana com os novos artistas

Publicado em 06/06/2023

O ator Diego Martins, de 26 anos, que interpreta o personagem queer Kelvin na novela Terra e Paixão, falou sobre a sua estreia no horário nobre da TV Globo e elogiou a recepção de Susana Vieira com ele nos bastidores da obra de Walcyr Carrasco. Em entrevista à Quem, o artista destacou que a intérprete de Cândida foi muito paciente com ele ‘que estava começando’ na dramaturgia.

“A primeira coisa que eu perguntei quando a conheci foi: ‘Vem cá, você vai ter paciência comigo que estou começando?’. E ela tem e muita. E assim eu descobri que Susana Viera tem paciência para iniciantes. Ela é muito legal de se conviver. Me surpreendi como ela é generosa, engraçada”, elogiou o artista.

Diego Martins também destacou que Susana Vieira era uma das mais animadas nos bastidores de Terra e Paixão. “É muito gostoso de ver como uma pessoa que está há tantos anos trabalhando tem tanta energia e força de viver. Ela é um exemplo de amor pela nossa profissão. Nós vivemos muitas cenas divertidas nos bastidores e ela sempre com bom humor. Atuar ao lado de Susana Vieira é um sonho para mim”, contou ele.

Vale ressaltar, que Diego Martins foi o vencedor do reality Queen Stars Brasil, produzido pela HBO Max em 2022 e apresentado pro Pabblo Vittar e Luísa Sonza, onde acabou ganhando 100 mil reais, além de um contrato com a Universal Music Brasil. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade