Preso

Kaysar diz qual foi sua maior dificuldade no No Limite: “Ficar 10 dias sem ir ao banheiro”

Eliminado ainda disse que não conseguiu engolir votos de Paula e Viegas

Publicado em 08/07/2021

Assim como o nome do programa diz, o No Limite, leva a viver situações extremas, como privação de sono e muita fome. Mas para Kaysar, o problema foi outro e um pouco complicado de se livrar. O eliminado disse que ficou com o intestino preso por dias.

No programa Encontro com Fátima Bernardes, Kaysar comentou quais foram os limites que foram ultrapassados: “Ficar sem banho, sem escovar os dentes, pouca comida… Estávamos todos bem fedidos. Mas o pior foi ficar 10 dias sem ir ao banheiro”.

Além disso, ele também revelou que não deveria ter sido eliminado por causa da estratégia que a Tribo Calango havia traçado para se proteger: “O combinado entre mim e os participantes da minha tribo era manter no programa os integrantes da Calango e indicar os integrantes da Carcará”.

Mais uma vez ele criticou Jéssica e mostrou decepção ao relembrar os votos de Paula e Viegas, seus amigos de longa data: “Mas a Jéssica, na primeira oportunidade, votou em mim. Nós não somos muito próximos, perdemos o contato em 2018, desde o fim do BBB. Quanto a Paula, ela não abriu mão de votar em mim. Não gostei do jeito que foi, mas é vida que segue“.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade