Kaysar diz qual foi sua maior dificuldade no No Limite: “Ficar 10 dias sem ir ao banheiro”

Eliminado ainda disse que não conseguiu engolir votos de Paula e Viegas

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como o nome do programa diz, o No Limite, leva a viver situações extremas, como privação de sono e muita fome. Mas para Kaysar, o problema foi outro e um pouco complicado de se livrar. O eliminado disse que ficou com o intestino preso por dias.

No programa Encontro com Fátima Bernardes, Kaysar comentou quais foram os limites que foram ultrapassados: “Ficar sem banho, sem escovar os dentes, pouca comida… Estávamos todos bem fedidos. Mas o pior foi ficar 10 dias sem ir ao banheiro”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, ele também revelou que não deveria ter sido eliminado por causa da estratégia que a Tribo Calango havia traçado para se proteger: “O combinado entre mim e os participantes da minha tribo era manter no programa os integrantes da Calango e indicar os integrantes da Carcará”.

Mais uma vez ele criticou Jéssica e mostrou decepção ao relembrar os votos de Paula e Viegas, seus amigos de longa data: “Mas a Jéssica, na primeira oportunidade, votou em mim. Nós não somos muito próximos, perdemos o contato em 2018, desde o fim do BBB. Quanto a Paula, ela não abriu mão de votar em mim. Não gostei do jeito que foi, mas é vida que segue“.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio