Equilíbrio

Carol Peixinho ganha imunidade e Kaysar é eliminado do No Limite

Prova exigia muita concentração e paciência dos participantes

Publicado em 07/07/2021

Como foi a primeira prova individual da Tribo Jandaia do No Limite? Valendo mais uma imunidade além da de Viegas e Zulu, os participantes deveriam ter muita paciência, persistência e equilíbrio para continuarem no jogo. Além disso, o jogo ficou muito mais tenso, pois agora é cada um por si.

A prova consistia em: Montar a palavra imunidade com peças de madeira em uma base instável. Eles têm que segurar a corda para que a plataforma fique estável e montar a palavra. Os participantes devem buscar letra por letra, em outra base e, com isso a plataforma se movia.

Caso caísse, o participante deveria recomeçar. Depois que montassem a palavra, eles têm que ir para uma uma outra base e se a palavra estiver montada corretamente, venceriam o desafio. Para essa prova, o prêmio para o grupo era um empadão, cooler de cerveja e uma guarda-sol com iluminação utilizando energia de luz solar.

Carol Peixinho venceu e mexeu com os planos da equipe, que começou a se articular e pensar quem deveria sair do jogo. A ex-Tribo Carcará já havia combinado de não votarem entre si e apesar de ter fechado acordo com Zulu e Viegas, Kaysar foi o eliminado da noite com 4 votos.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade