Rompeu

Jéssica do No Limite diz que deixou de seguir Kaysar: “Ele quer me ver longe dele”

Participante diz que não quer saber nada da vida do colega

Publicado em 08/07/2021

A treta entre Kaysar e Jéssica foi para além do No Limite. Após o eliminado falar que estava bem chateado com a ex-colega, ela também decidiu se pronunciar e revelou que deixou de segui-lo em suas redes sociais após tomar conhecimento de uma entrevista que ele deu.

Segundo o Gshow, a integrante da Tribo Jandaia disse os motivos pelos quais ela tomou essa decisão polêmica: “Parei de seguir o Kaysar porque, depois da entrevista que ele deu, dizendo que ele quer me ver longe dele, é óbvio que não vou acompanhar a vida de uma pessoa que quer me ver longe dela. Não faria nem sentido”.

Jéssica ainda acredita que Kaysar está a seguindo e faz uma crítica: “E até me admiro se ele ainda está me seguindo. Nem olhei e não vou olhar, não me interessa. Vida que segue. Cada um no seu quadrado agora”. Kaysar também já não segue a personal no Instagram.

Para finalizar a polêmica, Jéssica conta quais foram os seus critérios de votação: “Desde o início, eu falei para o André que eu o defenderia, até onde estivesse ao meu alcance. E ali, ainda estava ao meu alcance. Se não eu votasse no Kaysar e votasse na Elana, como eles queriam, ia dar empate entre Elana e André, porque Carcará ia votar nele. A gente não sabia o que aconteceria no empate. Correria o risco do André sair”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade