Fora do No Limite, Kaysar se decepciona com votos de Viegas e Paula: “Eu estou chocado”

Eliminado não gostou de ser votado pelos amigos de longa data

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale tudo para vencer o No Limite? No episódio de terça-feira (6), Kaysar fez aliança com Viegas, mas não escapou de ser votado por ele. Ele também levou um voto de Paula, sua amiga fora do jogo e de quem frequentava até a casa. Ao se tornar escolha dos colegas, ele confessou que ficou extremamente chateado.

Em entrevista a Ana Clara no Bate Papo do eliminado, Kaysar revelou seu sentimento de tristeza e revolta com a traição sofrida: “Pesado esse episódio de hoje né? Muita coisa eu não tava esperando. O que acontece, né?! Você às vezes cria expectativa em umas pessoas e do nada elas… faz parte né?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao rever os votos ele desabafou: “Não imaginava isso da Paula, dela batendo o martelo, foi uma decepção pra mim, entendeu? Porque sou muito amigo dela e do Breno, frequentava a casa deles. Eu sabia que ela ia votar em mim em qualquer momento, mas não no começo”.

Ele ainda falou sobre seu relacionamento com Viegas e revelou que ficou bastante balançado com o voto: “O Viegas é meu irmãozão. Ele explicou e tentou mudar as coisas, mas já deu. Eu estou chocado, de verdade. Não esperava isso. Estou decepcionado”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio