Final

Kauê Penna é o vencedor da quinta temporada de The Voice Kids

O jovem cantor pertence ao time de Carlinhos Brown

Publicado em 11/10/2020

Na tarde deste domingo (11), a Globo exibiu a grande final da quinta temporada do The Voice Kids. Kauê Penna, do time Brown, sagrou-se o grande vencedor da safra, que foi interrompida em março, por conta da pandemia, e retornou recentemente.

Kauê Penna, Maria Eduarda Ribeiro e Paulo Gomiz foram os finalistas. O vencedor foi escolhido pelo público, que votou pela internet em seu candidato favorito. Todas as crianças se apresentaram no palco da atração.

Desde que o programa retornou, as apresentações passaram a ser remotas, com cada candidato cantando de casa. No palco, apenas André Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Mumuzinho (que assumiu o time de Claudia Leitte) e Simaria (com Simone participando remotamente, já que está grávida).

André Marques anunciou, recentemente, a abertura de inscrições para o The Voice +, que terá participantes com mais de 60 anos. Ainda não há data de estreia para a nova versão do talent show.

O The Voice Kids tem apresentação de André Marques e Thalita Rebouças. A quinta temporada do programa tem direção geral de Flavio Goldemberg e direção artística de Creso Eduardo Macedo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade