Kauê Penna é o vencedor da quinta temporada de The Voice Kids

O jovem cantor pertence ao time de Carlinhos Brown

Publicado há 19 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (11), a Globo exibiu a grande final da quinta temporada do The Voice Kids. Kauê Penna, do time Brown, sagrou-se o grande vencedor da safra, que foi interrompida em março, por conta da pandemia, e retornou recentemente.

Kauê Penna, Maria Eduarda Ribeiro e Paulo Gomiz foram os finalistas. O vencedor foi escolhido pelo público, que votou pela internet em seu candidato favorito. Todas as crianças se apresentaram no palco da atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que o programa retornou, as apresentações passaram a ser remotas, com cada candidato cantando de casa. No palco, apenas André Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Mumuzinho (que assumiu o time de Claudia Leitte) e Simaria (com Simone participando remotamente, já que está grávida).

André Marques anunciou, recentemente, a abertura de inscrições para o The Voice +, que terá participantes com mais de 60 anos. Ainda não há data de estreia para a nova versão do talent show.

O The Voice Kids tem apresentação de André Marques e Thalita Rebouças. A quinta temporada do programa tem direção geral de Flavio Goldemberg e direção artística de Creso Eduardo Macedo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais