Karol Conká do BBB 21 faz comentário sobre Juliette e internet a “cancela”

Cantora faz comentário polêmico e internet a acusa de xenofobia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká não tem papas na língua! A sister que pela manhã de sexta-feira (29) imitou Carla Diaz, escolheu a paraibana Juliette para ser o alvo dos seus comentários. Em conversa com Sarah e Thais, a cantora criticou o jeito dela falar e se comportar com os outros de maneira expansiva.

Essa pessoa disse [outro participante], não é o jeito dessa pessoa, pois na terra dessa pessoa é normal falar assim”, disse a cantora, que completou o raciocínio comparando Juliette com ela: “eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha (…) eu tenho muita educação para falar com as pessoas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do seu jeito brincalhão, ela diz que não invade o espaço dos outros e “não falo pegando nas pessoas“, coisas que ela não gosta de ver em Juliette. Porém, outro participante explicou que não era por mal. Veja o vídeo e a declaração da cantora:

Rapidamente, internautas começaram a criticar Karol Conká, que foi acusada de Xenofobia e está em altas nos assuntos mais comentados no Twitter.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio