Piadinha

Karol Conká zomba de Carla Diaz

Após causar confusão na reunião da Xepa, Fiuk conta sua versão da história para Karol Conka e Lumena

Publicado em 29/01/2021

Com a divisão de Xepa e VIP na casa do BBB 21, era de se esperar que alguns atritos acontecessem. Apesar de toda confusão que aconteceu na madrugada do grupo Xepa, no grupo VIP teve felicidade e comemoração de sobra.

Fiuk, que após causar confusão entre seus colegas de Xepa, pegou uma fruta do VIP e perdeu Estalecas como punição. Mas além disso, ele aproveitou para reclamar com Lumena e Karol Conká sobre o comportamento de Carla Diaz.

O cantor contou sua versão da história, o que arrancou risos das sisters. Karol Conká, imitando a voz da atriz, disse: “não sei mais o que fazer”, deixando o ambiente mais divertido para os outros dois. E ainda criticou a atriz por não aceitar o cardápio proposto pelo cantor, que queria comprar o básico como arroz, feijão, ovo e farinha.

Segundo o UOL: “Num país onde milhares de pessoas não tem nem o que comer, você vai dar uma pirada numa casa dessas? No Big Brother? Pesado“, disse a cantora após fazer piada com a atriz.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade