1,5 milhão

Karol Conká conquista seguidores no Instagram e recupera número anterior ao BBB21

Enquanto estava na casa, a rapper recebeu mais de 500 mil unfollows

Publicado em 25/02/2021

Karol Conká voltou a conquistar seguidores no Instagram e conseguiu voltar ao numero que somava antes de ter sua participação no BBB 21 anunciada: 1,5 milhão em sua rede social. A informação foi divulgada pelo G1 nesta quinta-feira (25).

Após a divulgação da lista de participantes do reality show da Globo, uma semana antes do programa ir ao ar, a rapper saltou para 1,7 milhão de fãs em seu perfil. No entanto, enquanto estava na casa, recebeu mais de 500 mil unfollows e caiu para 1,2 milhão no Instagram.

Enquanto esteve na casa mais vigiada do Brasil, Karol se tornou a vilã da edição e foi criticada por suas atitudes e comentários em relação aos demais brother, como Lucas Penteado, Juliette Freire, Arcrebiano e Carla Díaz

A cantora voltou a ganhar seguidores diante do anúncio de que estava no paredão contra Gil e Athur. Na última terça-feira (23), a artista foi eliminada com 99,17% dos votos e bateu o recorde de rejeição na história do BBB. Ao sair da casa, assumiu seus erros e se desculpou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade